Um aposentado de 43 anos flagrou um casal homossexual praticando sexo no bosque do Parque Barigui, em Curitiba. As imagens foram feitas na tarde de domingo (9).
De acordo com o aposentado, é comum ver casais entrando e saindo da mata. Ele afirma já ter flagrado várias cenas de sexo explícito em outras ocasiões. O homem disse, ainda, que é possível encontrar preservativos usados no local.
“Fiquei chocado. Imagina se crianças veem essa cena. Como tem um grupo de escoteiro ali perto, eles podem usar o parque para fazer atividades. Também é comum jovens passearem com cachorros no local”, relatou.
Uma pista corta o bosque e é usada para carros, ciclistas e pedestres atravessarem o parque de um lado para outro. No local, há também quiosques com churrasqueiras que podem ser utilizadas pelos frequentadores.
A Prefeitura de Curitiba informou que não existe nenhum registro sobre a situação. No caso de flagrante dos guardas que fiscalizam a região, as pessoas envolvidas são levadas para um distrito policial, já que se trata de ato obsceno e libidinoso.
Fonte: G1
Chega a ser cômico que um velho possivelmente hétero tenha visto diversas vezes atos como esse ocorrendo, e nesse caso em especial(sexo entre dois homens) ele tenha se atrevido a gravar. Isso levanta duas hipóteses, a primeira é que o velho é um gay enrustido e a segunda e mais provável é que ele é só mais um dos vários brasileiros preconceituosos, que acham que só o seu sexo(esse como ato) é realmente certo.
Apesar de achar hipócrita que pessoas tratem esse ato como obsceno, afinal todos fazem sexo, não estou aqui defendo o ato como foi praticado, estou apenas constatando algo incomum como a gravação desse vídeo por um "hétero".
P.S: É isso mesmo, ele se aposentou com 43 anos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário