sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ESPN EUA exibe beijo gay em campeonato de boliche


O atleta profissional Scott Norton não conteve a emoção e sentimentos após conquistar título no campeonato nacional de boliche dos EUA, a PBA Chameleon Championship 2012, realizado em Las Vegas. Após desbancar seu adversário e perceber que o primeiro lugar era seu, o jogador recebeu com abraço e beijo o seu marido, Craig Woodward, que entrou no approach para comemorarem juntos o prêmio.

O campeonato PBA Chameleon aconteceu em novembro, mas os jogos entraram na programação do ESPN EUA somente neste último fim de semana. Segundo informações do site MSN e outros, possivelmente, essa é a primeira vez que o canal esportivo exibe um beijo gay entre um atleta e seu companheiro.

“Quero servir de exemplo para outros atletas gays e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda as nossas habilidades como homens, e de forma alguma isso traz desvantagem na hora de competir em esportes de alto nível”, declarou o atleta em conversa com o jornal “Windy City Times”.

Fonte: paroutudo.com

Não sei nem por que estou postando isso, era pra ser uma coisa tão normal... Essa foi a matéria menos sensacionalista que eu encontrei sobre esse assunto, algumas chegavam ao absurdo de dizer que o beijo "chocou as pessoas", gente serio... Um selinho chocou? Mas vindo de um pais machista e conservador como os EUA eu não duvido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...